Primeira noite da Girafa Olegária no Humor de Quinta é sucesso de público

Primeira noite da Girafa Olegária no Humor de Quinta é sucesso de público
20 nov 2015

Na última quinta (19) aconteceu a estreia da Girafa Olegária como produtora do Humor de Quinta, show de stand up comedy semanal no Oh!2 Restaurante, de Contagem. Com Nayla Brizard, Gabriel Freitas, Emanuel Junior e Stevan Gaipo, o show alcançou sucesso de público, com reservas de mesa que esgotaram a capacidade do restaurante.

Nayla Brizard no Humor de Quinta da Girafa Olegária

Nayla Brizard foi quem abriu a noite de stand up. Com seu jeito irreverente e sua energia inconfundível, divertiu a plateia e “pegou no pé” do Walter, um dos espectadores sentados próximo ao palco. Em seguida foi a vez de Stevan Gaipo falar o máximo de bobagens possíveis, mesmo com sua sogra presente. Emanuel Júnior não deixou por menos e comentou sobre o fato de sua namorada implicar com a mania dele de limpar a casa… de ano em ano. Por fim, Gabriel Freitas fechou a noite com chave de ouro, falou sobre as manias de pobre, ensinou a tirar a data de fabricação do copo de requeijão, e encerrou com paródia da música “Let it go”, do filme Frozen: “Livre estou, livre estou, muita pinta eu posso dar…”

Selva Morici, sogra do comediante Stevan Gaipo, conta o que achou do show e das bobagens proibidas para menores de 18 anos faladas pelo genro:

“Adorei o show! Humor leve e descontraído, com atores bem resolvidos… E o genro não foge à regra, mas como ele mesmo disse, fala umas mentirinhas… Amei!”

A equipe de produção da Girafa Olegária ainda presenteou os espectadores da noite de estreia com cupons que permitem trazer um acompanhante de graça na semana que vem.

Humor de Quinta Stand up Comedy - Acompanhante Grátis

“Se eu fosse essas pessoas, faria o acompanhante pagar e viria de graça”. Comentou o comediante Stevan Gaipo.

Erik Batista, que foi ao show acompanhado da esposa, aprovou:

“A noite foi muito divertida e descontraída, as apresentações foram irreverentes e muito engraçadas. Parabéns ao time de humoristas da Girafa Olegária. Pretendo voltar mais vezes.”

A próxima edição do Humor de Quinta acontece no dia 26 de novembro, com Emanuel Júnior, Edgar Quintanilha e Bruno Costoli.

Humor de Quinta Stand Up Comedy 26-11 (Edgar Quintalinha e Bruno Costoli)


Girafa Olegária
Girafa Olegária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *