QUEM SOMOS

VOCÊ TEM O EVENTO, NÓS TEMOS A ATRAÇÃO


A Girafa Olegária é uma empresa especializada em oferecer atrações artísticas de comédia stand up para eventos, empresas e estabelecimentos. Possuindo comediantes consagrados e experientes, garantimos que seu evento terá atrações da mais alta qualidade, divertindo seu público e fazendo do momento de descontração um dos mais marcantes do evento.

Nossos comediantes stand up estão presentes em mais de 200 eventos todos os anos, levando profissionalismo e muitas risadas aos mais diferentes públicos, atendendo a eventos de pequenas, médias e grandes empresas.

Organiza eventos com frequência? Envie um e-mail e solicite os planos especiais da Girafa Olegária. Mais artistas, com a qualidade de sempre, para deixar seu público e o seu orçamento felizes da vida.

Drogaria Araujo já contratou artistas da girafa olegária
A Cemig já contratou artistas da Girafa Olegária!
A Bioderma já Contratou artistas da Girafa Olegária

CONFIRA ALGUNS DOS ARTISTAS DO NOSSO ELENCO


Com grande bagagem em eventos corporativos, Stevan Gaipo já levou seus shows para empresas como Caixa Econômica Federal, CEMIG, MRV Engenharia, Drogaria Araujo e Grupo Fiat.
De maneira leve e divertida, o comediante Stevan Gaipo fala sobre a difícil escolha da profissão, as expectativas da família, os tipos de candidatos e de questões presentes no Enem.
Formado em abril de 2008, o grupo Queijo, Comédia e Cachaça é composto por quatro humoristas: Bruno Berg, Edgar Quintanilha, Gabriel Freitas e Paloma Santos, artistas com presença no rádio e TV nacionais.
Dono do Canal Tumate Cru com mais de 400 mil seguidores e mais de 100 milhões de views nos seus vídeos. Pernambucano, Paulo brinca com situações de relacionamento e sobre diferenças culturais entre Minas e Nordeste.
Paloma Santos é integrante do time de humor da 98fm, no programa diário Central 98. Integra o primeiro grupo de stand up comedy de Minas Gerais, o Queijo, Comédia & Cachaça.
Léo de Castro foi apresentador do programa Transpiração, da Rádio Transamérica, que ia ao ar diariamente. Está em cartaz há vários anos com seu espetáculo de Stand up, o Redondamente Engraçado.
Glauber Cunha foi o grande vencedor do segundo concurso de Stand Up Comedy, no programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann na Record.
Gabriel Freitas foi finalista do ‘Concurso o Melhor Comediante de Stand Up’, no programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann na Record.
Como comediante, Edgar Quintanilha já se apresentou em vários bares e teatros de Minas e de outros estados. Na TV, participou do quadro "Precisa-se" do programa Caldeirão do Huck.
Bruno Costoli participa toda terça-feira do programa Graffite, na rádio 98fm. Integra também a cia de humor Desculpa Qualquer Coisa, com a qual apresenta a peça "Desculpa, não estamos na TV".
Destaque em vários concursos de humor da TV, é um dos pioneiros da comédia stand up em Minas Gerais e integrante do grupo Desculpa Qualquer Coisa.

QUER CONTRATAR ALGUM DE NOSSOS ARTISTAS?

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:



Nome (Obrigatório)

Telefone (Obrigatório)

E-mail (Obrigatório)

Sua mensagem